Notícias

CONAMP repudia atentado contra a vida de Promotor de Justiça do MPRS

CONAMP repudia atentado contra a vida de Promotor de Justiça do MPRS

Nota Pública

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP, entidade de classe representativa de 16.000 membros do Ministério Público dos Estados, do Ministério Público do Distrito Federal e do Ministério Público Militar, vem a público repudiar o atentado realizado contra o Promotor de Justiça João Jair Franz, membro do Ministério Público do Rio Grande do Sul, a quem manifestamos solidariedade e apoio, desejando a sua melhor recuperação.

A CONAMP não medirá esforços para apoiar uma investigação eficiente e séria sobre o caso, com a sua consequente e necessária responsabilização.

O Ministério Público seguirá atuando de forma firme e constitucional, respondendo exemplarmente às audaciosas investidas contra o seu trabalho independente em prol da defesa da sociedade.

Brasília/DF, 18 de agosto de 2023

Manoel Murrieta
Presidente da CONAMP

Clique aqui e acesse a versão em PDF

SHS Quadra 6 | Conjunto “A” | Complexo Brasil 21, Bloco “A”| Salas 305/306/307 | CEP: 70.316-102

Tel/Fax.: (61) 3314-1353

atendimento@conamp.org.br

SHS Quadra 6 | Conjunto “A” | Complexo Brasil 21, Bloco “A”| Salas 305/306 | CEP: 70.316-102

Tel/Fax.: (61) 3314-1353

atendimento@conamp.org.br