Notícias

Corrida Movimento pela Mulher 2019 será realizada em São Paulo

A 3ª Corrida Movimento Pela Mulher, realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (INDES) e organizada pela Life Marketing Esportivo, irá ocorrer em São Paulo, no dia 25 de agosto, na região do Parque do Ibirapuera, nas modalidades: individual corrida (5K ou 10K) e caminhada (5K).

A promotora de justiça Gabriela Manssur, que participa da comissão de mulheres da CONAMP, é embaixadora do evento.

A corrida promove o combate à violência contra a mulher, o empoderamento feminino e a igualdade. Incluindo também o incentivo à qualidade de vida por meio da prática esportiva. Tanto mulheres quanto homens estão convidados a participarem desta prova.

Parte da renda gerada pelo evento será investida em organizações sociais que defendem e trabalham em prol dos direitos das mulheres e que são parceiras da Corrida Movimento pela Mulher, como Instituto Maria da Penha, Projeto Vida Corrida, Geledés (Instituto da Mulher Negra), União das Mulheres e Plano de Menina.

Clique aqui para mais informações sobre o ingresso

SHS Quadra 6 | Conjunto “A” | Complexo Brasil 21, Bloco “A”| Salas 305/306/307 | CEP: 70.316-102

Tel/Fax.: (61) 3314-1353

atendimento@conamp.org.br

SHS Quadra 6 | Conjunto “A” | Complexo Brasil 21, Bloco “A”| Salas 305/306 | CEP: 70.316-102

Tel/Fax.: (61) 3314-1353

atendimento@conamp.org.br