Notícias

Equador é o novo país membro da Federacion Latinoamericana de Fiscales

Equador é o novo país membro da Federacion Latinoamericana de Fiscales

Durante reunião virtual da Federacion Latinoamericana de Fiscales (FLF), foi aprovado o ingresso do Equador como membro da FLF. A presidente da Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC), Meri Cristina, representou a CONAMP durante a reunião que ocorreu no dia 20 de maio.

Foi ainda discutida a possibilidade criação de uma comissão de mulheres no âmbito da FLF. A expectativa é que ocorra a formalização da comissão durante a 7ª Conferência Regional da América Latina da IAP – o evento será realizado em Fortaleza (CE) de 28 a 30 de junho.

Conforme a pauta, foram tratadas das situações do MP na Guatemala e da Colômbia devido aos momentos de tensão política na realidade atual de cada um dos dois países.

SHS Quadra 6 | Conjunto “A” | Complexo Brasil 21, Bloco “A”| Salas 305/306/307 | CEP: 70.316-102

Tel/Fax.: (61) 3314-1353

atendimento@conamp.org.br

SHS Quadra 6 | Conjunto “A” | Complexo Brasil 21, Bloco “A”| Salas 305/306 | CEP: 70.316-102

Tel/Fax.: (61) 3314-1353

atendimento@conamp.org.br