Eleito novo corpo diretivo da ATMP biênio 2016/2018

Os membros da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) elegeram nesta segunda-feira, 07, o novo corpo diretivo da Associação. A Chapa "Integração e Avanço" era a única inscrita e foi eleita com 111 votos, dos 138 aptos a votar.

“Gostaria de agradecer a confiança dos associados. Obtivemos mais de 80% dos votos e isso nos mostra que o trabalho desenvolvido tem agradado. Ainda temos muito a fazer, lutar por nossa Instituição, mas com o apoio e a unidade nos fortalecemos para alcançar nossos objetivos. A ATMP está de portas abertas para todos”, afirmou o presidente reeleito da ATMP Luciano Casaroti.

Conheça a formação do corpo diretivo eleito:

• Diretoria: Presidente - Luciano Casaroti; Vice-Presidente - Sidney Fiori Junior; 1º Secretário - Abel Andrade Leal Junior; 2º Secretário - Paulo Sérgio Ferreira de Almeida; 1º Tesoureiro - Francisco Rodrigues de Sousa Filho; 2º Tesoureiro - Flávia Sousa Rodrigues; Diretor de Patrimônio - Marcelo Ulisses Sampaio; Diretor de Relações Públicas - Eliana Curado Barbosa.
  • Conselho Fiscal: Juan Rodrigo Carneiro Aguirre; Ricardo Alves Peres; Reinaldo Koch Filho.
  • Suplentes do Conselho Fiscal: Célia Cilene Freitas da Paz; Milton Quintana; Elizon de Sousa Medrado.

Com informações da ATMP

2016.11.08 ATMP 1508