conamp

Inscrições abertas para o I Simpósio do MPPE sobre Direito das Vítimas Criminais

Já estão abertas as inscrições para o I Simpósio do Ministério Público de Pernambuco sobre Direito das Vítimas Criminais. O simpósio ocorre de 23 a 27 de novembro, das 15h às 18h, de forma virtual, gratuita e aberta tanto aos membros do Ministério Público e do Judiciário.

A CONAMP e a Associação do Ministério Público do Estado de Pernambuco (AMPPE) apoiam a realização do evento. Este será um encontro preparatório para o 2º evento nacional da entidade sobre os direitos das vítimas, previsto para 2021.

Entre os palestrantes do evento estão: Alice Bianchinni; Antônio Henrique Graciano Suxberger; Carlos Gustavo Coelho de Andrade; César Danilo Novais; Dermeval Farias; Douglas Fischer; Fabíola Moran Faloppa; Frederico Valdez Pereira; Lélio Braga Calhau; e Patrícia Pimentel de Oliveira Chambers Ramos.

Na função de mediação, o simpósio contará com Andrea Griz de Araújo Cavalcanti; Daniel Cezar de Lima Vieira; Eliane Gaia Alencar; Fernando Della Latta Camargo; Fernanda Henriques da Nóbrega; Maria da Conceição Nunes da Luz; Mario Lima Costa Gomes de Barros; Rosemary Souto Maior de Almeida; Soraya Cristina dos Santos Dutra Macedo; e Tayjane Cabral de Almeida.

Clique aqui e faça sua inscrição



Imprimir