Evento

Últimos dias para inscrições no 18º Prêmio Innovare

Últimos dias para inscrições no 18º Prêmio Innovare

Termina nesta sexta-feira, dia 30 de abril o prazo para inscrições na 18ª. edição do Prêmio Innovare.
 
A premiação destaca as boas práticas criadas em Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias Públicas e na Advocacia para tornar a justiça mais rápida e acessível à população. Para se inscrever, é necessário criar uma conta no site www.premioinnovare.com.br e, em seguida, preencher todas as perguntas do formulário, explicando o processo de criação e execução da prática e informando os resultados conquistados.
 Não deixe sua inscrição para a última hora. Evite o congestionamento nas áreas de cadastro e acessos ao sistema.
 
Podem participar todos os operadores do direito nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Na categoria Justiça e Cidadania, podem se inscrever instituições e profissionais das demais áreas de atuação, desde que tenham iniciativas relacionadas ao aprimoramento do sistema de justiça. É essencial que o trabalho já esteja em andamento e tenha resultados comprovados. Não são aceitas sugestões, ideias, monografias, pesquisas e práticas que ainda estão em implantação.
 
Todas as práticas que ainda não foram destacadas pelo Innovare podem ser inscritas novamente no prêmio.
 
O que é o Prêmio Innovare?

O Prêmio foi criado em 2004, com o objetivo de divulgar boas práticas da Justiça brasileira. Desde então vem destacando as iniciativas criadas por servidores públicos do sistema de justiça. São soluções criativas, bem elaboradas, que colaboram para ampliar o serviço à população, aprimorar sistemas de trabalho, inovar as metodologias, acrescentar ferramentas tecnológicas às rotinas e promover a agilização de processos.
 
Clique aqui e confira o regulamento 

Confira no YouTube as práticas premiadas: https://www.youtube.com/premioinnovarecanal



Imprimir