conamp

Associação Sergipana do Ministério Público elege nova diretoria para biênio 2021/2023

Associação Sergipana do Ministério Público elege nova diretoria para biênio 2021/2023

Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) realizou, na manhã desta segunda-feira (31), as eleições para escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal, referente ao biênio 2021/2023.

A votação ocorreu na sede da ASMP, no Ministério Público de Sergipe. A chapa " Integração Democrática “ foi a única a se inscrever no respectivo pleito, com o Promotor de Justiça João Rodrigues Neto candidato a Presidente e Cecília Nogueira Guimarães Barreto como 1ª vice- Presidente.

No total foram registrados 103 votos válidos. Com 98 votos a chapa "Integração Democrática" foi eleita.

O Presidente eleito falou da expectativa da nova gestão. "O sentimento é de gratidão e responsabilidade. Apesar de sermos chapa única, isso denota para todos que fazem a Diretoria, um compromisso ainda maior na gestão que se avizinha perante toda classe, bem como uma responsabilidade de atuação tão elevada quanto. Não podemos também deixar de reconhecer e agradecer esse voto de confiança da classe em nossa chapa, nos credenciando a continuar com a nobre e relevante missão da lutar e defender incessantemente os interesses da categoria e da nossa Instituição, além de primar por um Ministério Público cada vez mais proativo , forte e transformador de politicas públicas na tutela dos bens e valores mais relevantes para a sociedade" , acrescentou, o Presidente eleito.

Com informações e fotos da ASMP



Imprimir