conamp

CONAMP prestigia lançamento da obra “Recurso Especial”

CONAMP prestigia lançamento da obra “Recurso Especial”

Integrantes da diretoria e do conselho deliberativo da CONAMP participaram, nesta quarta-feira (18), do lançamento do livro “Recurso Especial”, escrito em coautoria pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell Marques e por Eduardo Arruda Alvim, Guilherme Pimenta da Veiga Neves e Fabiano da Rosa Tesolin, com prefácio de Nelson Nery Júnior.

A obra – que aborda, de forma sistemática, as principais caraterísticas do recurso especial – é estruturada em dez capítulos e traz os elementos essenciais para o leitor que deseja realizar um estudo técnico e atualizado, tanto no âmbito acadêmico como no profissional, valendo-se da experiência dos autores nessa matéria.

Partindo da análise dos conceitos da teoria geral dos recursos, o livro descreve os contornos contemporâneos do recurso especial e detalha as peculiaridades que o tornam diverso dos recursos ordinários.

A obra foi publicada pela Editora Direito Contemporâneo e pode ser adquirido pelo link: https://editora.institutodc.com.br/produto/recurso-especial/ 

WhatsApp Image 2022 05 18 at 19.42.10



Imprimir