Evento

Associados da CONAMP possuem desconto para inscrição no IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER 2022

Associados da CONAMP possuem desconto para inscrição no IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER 2022

Estão abertas as inscrições para o IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER 2022 – Universidad Complutense de Madrid, que se realizará em novembro desse ano, cujo formato ainda será definido (on-line ou presencial). Associados(as) da CONAMP e afiliadas podem usufruir de desconto especial de 10% na inscrição para envio de artigos e/ou participação no evento.

Para utilizar o desconto, basta realizar a inscrição pelo site https://consinter.org/madrid2022/ e, em opções de inscrição, selecione a opção ASSOCIADOS CONAMP.

O evento contará com palestras de renomados juristas e professores nacionais e internacionais, além de apresentações dos artigos aprovados pelo Conselho do CONSINTER nos Grupos de Trabalho. Os certificados internacionais serão emitidos pela mesma Universidade.

É possível que a inscrição seja apenas como ouvinte e/ou para envio de seu artigo científico. Em caso de aprovação, o artigo será publicado em uma das obras oficiais do CONSINTER e poderá ser apresentado durante o evento, conforme edital. Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito.

Cronograma de chamadas de artigos:

  1. 1ª Chamada até 30 de junho de 2022
  2. 2ª Chamada até 31 de julho de 2022
  3. Última Chamada até 31 de agosto de 2022

As obras oficiais do CONSINTER – publicadas na Europa pelo Editorial Juruá Lda, com sede em Portugal, e no Brasil pela Juruá Editora Ltda – são as seguintes:

  1. Revista Internacional CONSINTER de Direito – com ISSN europeu e número DOI, indexada em diversas bases de dados nacionais e internacionais;
  2. Livro Direito e Justiça – com três ISBN’s distintos: europeu, brasileiro e digital.

Acesse gratuitamente os mais de 340 artigos científicos das edições anteriores em https://revistaconsinter.com/edicoes-anteriores/ e utilize como bibliografia.

Coordenação Científica 2022:

  1. Ignacio García Vitoria – Prof. de Direito Constitucional e Coordenador do Doutorado – Universidad Complutense de Madrid.
  2. Faustino Martínez Martínez – Prof. de História do Direito e Vice-decano de Investigação – Universidad Complutense de Madrid.

Coordenação Acadêmica 2022:

  1. Antônio César Bochenek – Prof. da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM, Juiz Federal.

Inscreva-se em https://consinter.org/madrid2022/ !



Imprimir