Evento

Confira o resultado do sorteio de chaves do XX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

Confira o resultado do sorteio de chaves do XX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

No dia 19 de maio, por meio virtual, foi realizado o sorteio de chaves do XX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O evento, que ocorre de 08 a 11 junho em João Pessoa (PB), é promovido pela Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) em parceria com a CONAMP.

São 24 associações inscritas, totalizando 53 equipes distribuídas nas seguintes categorias: 13 equipes na categoria Força Livre; 20 na categoria Master; 11 na categoria Supermaster; e 9 na categoria Sênior. O evento reúne 966 atletas de diversas gerações – a idade dos inscritos vai de 27 a 82 anos.

Durante o torneio serão realizados 101 jogos. São, aproximadamente, 101h de jogos que estão distribuídas em 3 dias e meio, período de duração do torneio. Os números da 20ª edição são recordes considerando as edições anteriores.

Além das associações afiliadas à CONAMP, também vão participar times da Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradores do Trabalho (ANPT) e da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

“O torneio vem se consolidando como um dos maiores evento do Ministério Público brasileiro. É uma oportunidade de reunir a família MP para congregar e unir a classe. Estamos dedicados, preparando mais uma bela edição”, afirma o presidente da APMP, Leonardo Quintans.

Clique e confira o regulamento do sorteio e o resultado (tabela de jogos)



Imprimir