Evento

CONAMP participa do XIV Congresso do MPPE

CONAMP participa do XIV Congresso do MPPE

Integrantes da diretoria e do conselho deliberativo da CONAMP prestigiaram o XIV Congresso do Ministério Público de Pernambuco, realizado de 24 a 26 de maio.

Solenidade de abertura

A solenidade de abertura do evento contou com conferência ministrada pela Vice-Governadora de Pernambuco, Priscila Krause; com o tema Democracia e Cidadania no Brasil da Era Digital. Além do representante do Governo, o Procurador-Geral de Justiça, Marcos Carvalho, o Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; o Tesoureiro da CONAMP, Pedro Ivo; e a presidente da AMPPE, Deluse Amaral, realizaram suas falas durante a abertura do Congresso.

Além das autoridades já citadas, compuseram a mesa de honra: César Bechara, Presidente do CNPG, Ivana Cei, Conselheira eleita do CNMP, Raquel Dodge, Subprocuradora-Geral da República, Daisy Pereira, Desembargadora do TJPE, Ivana Botelho, Corregedora-Geral do MPPE, Bianca Teixeira, Procuradora-Geral do Estado de Pernambuco, Sônia Stamford, Juíza Corregedora-Auxiliar do TJPE, Bruno Lambreta, Presidente da Câmara Municipal de Caruaru, MariaLizandra Carvalho, Ouvidora do MPPE, Marcus Tieppo, Coordenador da Promotoria de Caruaru, Hugo Eugênio, Coordenador da 5ª Circunscrição do MPPE, Cristiane Medeiros, Presidente do IMPPE, Maria Salete Menezes, Defensora Pública de Caruaru, Bruno Barcelar, Procurador-Geral do Município de Caruaru, Lívia Santana Vaz, Promotora de Justiça do MPBA, e José Ferreira, Assessor Especial da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.

Reunião da Região Nordeste

Durante o evento ocorreu reunião da Região Nordeste. Além do tesoureiro da CONAMP, Pedro Ivo, estiveram presentes os dirigentes das associações do Acre (Ampac), Meri Cristina; de Alagoas (Ampal), Roberto Salomão do Nascimento; do Rio Grande do Norte (Ampern), Juliana Limeira; do Espírito Santo (AESMP), Leonardo Augusto Cezar de Andrade dos Santos; e de Pernambuco (AMPPE), Deluse Amaral. 

A CONAMP também marcou presença em no painel institucional “Os Atuais Desafios do Ministério Público”. O 1º vice-presidente da entidade, Tarcísio Bonfim, e o tesoureiro Pedro Ivo participaram do debate.

Com informações e fotos da AMPPE

Foto Gleber Nova 0402 scaled Personalizado

Foto Gleber Nova 0142 scaled Personalizado

WhatsApp Image 2023 05 25 at 11.05.17 Personalizado

WhatsApp Image 2023 05 25 at 11.05.18 Personalizado

IMG 8520 Personalizado



Imprimir