Evento

Seminário Direito Administrativo Sancionador Contemporâneo está com inscrições abertas

No dia 17 de agosto irá ocorrer o Seminário “Direito Administrativo Sancionador Contemporâneo”. O evento é destinado à participação de praticantes, acadêmicos e estudantes de direito administrativo sancionador. O seminário é um espaço de trabalho colaborativo para todos os advogados envolvidos nas práticas do direito administrativo sancionador e regulação do mercado de capitais no Brasil. Este evento faz parte de um esforço conjunto do IIEDE e da CVM para educar, incentivar e inspirar os operadores do direito administrativo sancionador para melhorar habilidades, ampliar perspectivas e melhorar suas performances na prática do direito administrativo sancionador contemporâneo.

O evento irá ocorrer no Rio de Janeiro e será transmitido ao vivo pelo canal: youtube.com/MedinaOsório

Entidades organizadoras:
IIEDE - Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado
Comissão de Valores Mobiliários - CVM

Entidades Apoiadoras:
Comissão Especial de Direito Administrativo Sancionador da OAB Nacional - Cedas
Comissão de Direito Administrativo da ABA/RJ (Associação Brasileira de Advogados) - CDA
Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Especialização em Direito do Estado

Coordenador do Evento:
Professor Fábio Medina Osório, ex-Ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Presidente do IIEDE e da Cedas

Inscrições abertas
Formulário disponível em https://forms.gle/3XWkLi1xBy129Djj7