Evento

Inscrições para o XXI Torneio Nacional de Futebol Society e Torneio Nacional de Beach Tennis do Ministério Público iniciarão no dia 04 de março

Inscrições para o XXI Torneio Nacional de Futebol Society e Torneio Nacional de Beach Tennis do Ministério Público iniciarão no dia 04 de março

Está chegando a hora! De 29 de maio a 02 de junho será realizado o XXI Torneio Nacional de Futebol Society e Torneio Nacional de Beach Tennis do Ministério Público, que será sediado em Pinhais e em Curitiba. 

A promoção do evento é uma parceria da Associação Nacional de Membros do Ministério Público (CONAMP) com a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP). 

Inscrições 

As inscrições para o torneio ficarão abertas de 04 de março a 05 de abril e deverão ser realizadas pelas Associações estaduais. A APMP disponibilizará um login e senha por estado. 

Hospedagem 

Para facilitar a organização dos atletas de todo o Brasil que participarão da competição, foram selecionadas mais de 15 opções de hotéis em Curitiba, com condições especiais ofertadas pela agência oficial do evento. 

Clique aqui para conferir todas as opções de hospedagens e saiba como entrar em contato com a agência. 

Local da competição 

Os jogos serão realizados no Centro Iraí Futebol e Eventos, espaço localizado na região metropolitana de Curitiba, que conta com uma área de mais de 120.000 m² e que proporciona uma união entre a prática esportiva e o contato direto com a natureza.   

Para saber mais informações sobre os locais dos jogos, hospedagem e demais orientações, acesse o hotsite do evento: www.apmppr.org.br/torneio2024.  



Imprimir