conamp

Comissão de mulheres da CONAMP elege nova coordenação

Comissão de mulheres da CONAMP elege nova coordenação

A nova coordenação da comissão de mulheres da CONAMP foi eleita por aclamação durante reunião realizada em 12 de março em Brasília, em formato híbrido.

Deluse Amaral, presidente da Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), foi reconduzida ao cargo de coordenadora. Meri Cristina Amaral, presidente da Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC), é a 1ª vice coordenadora; Fábia Fournier, promotora de Justiça do Pará, é a 2ª vice coordenadora; Munique Vaz, promotora de Justiça do Tocantins, é a 1ª secretaria; e Roberta Rosa, promotora de Justiça do Rio de Janeiro, é a 2ª secretaria.

Na oportunidade, o presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim, participou da abertura da reunião e recebeu todas as integrantes da comissão, além de informar sobre os projetos da diretoria para o biênio 2024-2026.

Congresso

Nos dias 12 e 13 de junho, em Brasília (DF), será realizada a segunda edição do Congresso CONAMP Mulher. O evento é promovido pela comissão de mulheres da CONAMP.

O Congresso é oportunidade ímpar para o aperfeiçoamento institucional do Ministério Público, com o objetivo de um acolhimento de gênero mais justo e equânime entre todas as pessoas que integram o Ministério Público brasileiro.

As inscrições estão abertas, clique aqui e saiba mais

WhatsApp Image 2024 03 20 at 11.27.07 Personalizado

WhatsApp Image 2024 03 20 at 11.26.28 1 Personalizado

WhatsApp Image 2024 03 20 at 11.26.29 Personalizado

quadrado Personalizado



Imprimir