Evento

TCU abre vagas para curso virtual "eficiência nas redes de atenção à saúde"

TCU abre vagas para curso virtual "eficiência nas redes de atenção à saúde"

O Tribunal de Contas da União (TCU) está ofertando vagas para os membros do Ministério Público e associados(as) da CONAMP no curso online "Eficiência nas Redes de Atenção à Saúde". A aula magna acontecerá no dia 23 de abril, a partir de 14h (horário de Brasília) e será ministrada pelo professor Eugênio Vilaça com tema sobre a teoria da construção social da saúde. Ao total, serão 20 encontros realizados no período de 05/04 a 28/06/2024. As aulas serão ministradas na plataforma eletrônica do Tribunal de Contas da União.

A iniciativa é uma oportunidade para a compreensão, com exemplos práticos, o funcionamento de uma rede bem estruturada tanto para condições crônicas quanto para as agudas.

São 50 vagas destinadas ao Ministério Público. Os interessados precisam se cadastrar previamente no portal do TCU e, após, enviar email para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. constando nome completo, email cadastrado no portal do TCU e CPF. O prazo de inscrição termina dia 04/04/2024.

Aulas ocorrerão sempre das 14h às 17h, confira a programação:

image0041

 


Imprimir