conamp

Sérgio Harris é empossado presidente da AMPRS

A nova diretoria da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMPRS) foi empossada na última quarta-feira (17). A cerimônia, realizada no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do MP/RS, marcou a transmissão do cargo de presidente da entidade, agora comandada pelo promotor de Justiça Sérgio Hiane Harris. A presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Norma Cavalcanti, prestigiou a ocasião.

Sérgio Harris assume a presidência em substituição ao promotor de Justiça Victor Hugo de Azevedo. Após dois mandatos à frente da AMPRS, Victor Hugo despediu-se do cargo para se dedicar exclusivamente à CONAMP, em que exerce a 2ª vice-presidência.

Por sua atuação na AMPRS, o promotor recebeu da presidente da CONAMP moção de reconhecimento. “Em nome do Conselho Deliberativo, presto-lhe homenagem pelo trabalho realizado”, disse Norma. Ao presidente recém-empossado, Norma desejou sucesso e afirmou que conta com o apoio e participação de Sérgio Harris e da equipe da AMPRS nas lutas classistas de âmbito nacional.

Sérgio Harris foi eleito para o biênio 2014-2016 com 598 votos. O resultado foi divulgado no dia 22 de novembro. Excetuados os votos brancos e nulos, Harris conquistou 77% dos votos.

 

Fonte: com informações e fotos da AMPRS

 

 

 

Norma Cavalcanti entregou a Victor Hugo homenagem por sua gestão na AMPRS

 

 

Norma Cavalcanti, Sérgio Harris, Victor Hugo Azevedo

 

 

Imagem geral

 



Imprimir