conamp

Lindomar Rodrigues assume a presidência da ASMMP

 

A cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) aconteceu no último sábado, 7 de fevereiro. O Promotor de Justiça Lindomar Rodrigues assumiu a presidência da entidade para o biênio 2015/2017.

O 1º Vice-Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Nedens Ulisses Freire Viera, e o assessor da entidade, José Silvério Perdigão de Oliveira, estiveram presentes. Na oportunidade, Nedens homenageou o ex-presidente da ASMMP, Alexandre Magno, com moção de reconhecimento pelo trabalho à frente da associação e brilhante participação no colegiado da entidade nacional.

A nova Diretoria da ASMMP é assim composta: Presidente: Lindomar Tiago Rodrigues; 1º Vice-Presidente: William Márcio Toffoli; 2ª Vice-Presidente: Bianka Karina Barros da Costa; Secretário: Juliano Albuquerque; 1º Tesoureiro: Aparecido José do Carmo; 2º Tesoureiro: Gevair Ferreira Lima Junior. Integram o Conselho Fiscal os associados Clóvis Amauri Smaniotto; Sérgio Fernando Raimundo Harfouche; Sérgio Guimarães Dias. São suplentes os associados João Carlos Marinheiro da Silva; Jorge Ferreira Neto Júnior e Jui Bueno Nogueira.

Fonte: com informações e fotos da ASMMP



Imprimir