conamp

CONAMP prestigia posse do novo PGJ de Rondônia

 

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO) realizou, no dia 15 de maio, cerimônia de posse de Airton Pedro Marin Filho, no cargo de procurador-geral de Justiça, e de Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda, no cargo de corregedora-geral. A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, e a presidente da Associação do MP de Rondônia (Ampro), Flávia Shimizu, participaram da solenidade. Em discurso, Norma saudou os empossados.

Ao assumir a chefia do Parquet, Airton Pedro Marin, afirmou que seu projeto de administração para o biênio 2015/2017 assenta-se sobre o enfrentamento dos problemas contemporâneos. Airton, então, deu posse a nova corregedora-geral do MP/RO, a procuradora de Justiça Vera Lúcia.

Nova equipe

A nova equipe da Administração Superior do MP/RO será composta pelo Subprocurador-Geral de Justiça, Procurador de Justiça Osvaldo Luiz de Araujo, cuja portaria de nomeação foi o primeiro ato praticado pelo novo Procurador-Geral de Justiça. Fazem parte ainda a chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotora de Justiça Andréa Luciana Damacena Ferreira Engel; Diretor do Centro de Atividades Judiciais (CAEJ), Promotor de Justiça Aluildo de Oliveira Leite; Diretor do Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX), Procurador de Justiça Cláudio Wolff Harger; Secretário-Geral, Promotor de Justiça Jesualdo Eurípedes Leiva de Faria, e acumulando as funções de Coordenador de Planejamento e Gestão (Coplan) e Diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), o Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho

 

Fonte: com informações e fotos do MP/RO

 

 



Imprimir