conamp

CONAMP participa de posse solene dos membros do CNMP

 

 

Membros da diretoria e do conselho deliberativo da CONAMP participaram ontem (18) da solenidade de posse dos conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para o biênio 2015/2017.

 

Os conselheiros reconduzidos para o segundo mandato foram o procurador de Justiça Militar Antônio Pereira Duarte; o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso Marcelo Ferra; o promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios Cláudio Portela e o advogado Esdras Dantas. Por sua vez, os conselheiros empossados para o primeiro mandato foram o subprocurador-geral do Trabalho Otávio Brito; o procurador de Justiça do Estado de Roraima Fábio Stica; o promotor de Justiça do Estado de Sergipe Orlando Rochadel e o juiz de Direito Sérgio Ricardo de Souza.

Compôs também a mesa de honra o presidente do CNMP, Rodrigo Janot; os conselheiros em exercício Leonardo Farias, Walter de Agra Júnior, Leonardo Carvalho, Fábio George Cruz da Nóbrega e Gustavo Rocha; o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia.

A CONAMP acompanhou as etapas para a posse dos conselheiros empossados, desde a eleição do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG) dos representantes das vagas dos MP’s dos Estados à sabatina realizada pelo Senado Federal.

 

Com informações do CNMP

 



Imprimir