conamp

CONAMP participa de posse de PGJ da Paraíba

 

Ocorreu no dia 29 de agosto a solenidade de posse do promotor de Justiça Bertrand de Araújo Asfora em sua recondução ao cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o biênio 2015/2017. O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Francisco Bergson, representou a CONAMP na ocasião.

Em discurso, Bergson saudou o empossado e lembrou avanços institucionais do MPPB nos últimos anos. Ele disse ainda sobre os desafios da nova gestão, como a necessidade estruturação das promotorias do interior, e afirmou que acredita na atuação do PGJ.

Perfil

Natural de Campina Grande, segunda maior cidade do estado da Paraíba, Bertrand de Araújo Asfora, 46 anos, é formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-professor na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e na Fundação Escola Superior do Ministério Público da Paraíba (Fesmip-PB). Bertrand é promotor de Justiça do MPPB desde 1995. Atualmente, Bertrand é titular da 2ª Promotoria de Justiça de Combate à Sonegação Fiscal.

 

Com informações e fotos do MPPB

 

Bertrand Asfora (ao centro) foi empossado para segundo mandato frente ao MPPB

 

Presidente da APMP representou a CONAMP e saudou o PGJ reconduzido



Imprimir