conamp

CONAMP prestigia posse de conselheiros do CNJ

 

 

Novos conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foram empossados nesta terça-feira (1º) durante sessão ordinária. A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, e o presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Felipe Locke, participaram da cerimônia.

Arnaldo Hossepian Lima Junior, representante do MP dos Estados no CNJ, foi um dos empossados. A presidente da CONAMP acompanhou a sabatina de Hossepian, realizada no dia 15 de julho. O conselheiro ocupa a vaga deixada por Gilberto Valente Martins.

Também foram empossados Fernando Mattos, Gustavo Tadeu Alkmim, e Carlos Eduardo Oliveira Dias nos cargos de conselheiros do CNJ para um mandato de dois anos.

Carlos Augusto de Barros Levenhagen e Bruno Ronchetti de Castro, indicados para as vagas das ex-conselheiras Ana Maria Amarante e Deborah Ciocci, aguardam a aprovação de seus nomes pelo Senado Federal e a nomeação pela presidente Dilma Rousseff para assumirem os cargos. José Norberto Lopes Campelo, nomeado para a vaga do ex-conselheiro Paulo Teixeira, tomará posse futuramente.

Com informações do CNJ

 

 



Imprimir