conamp

Associação do MP do Piauí empossa novo presidente

Atualização: 11h45

A Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), no dia 6 de maio, realizou a solenidade de posse da diretoria eleita para o biênio 2016/2018. O promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva é novo presidente da entidade.

O presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), Francisco Bergson Formiga, e diretor da CONAMP da região nordeste participou da cerimônia. Em discurso, Bergon saudou o novo presidente da Associação Piauiense e homenageou o ex-presidente Paulo Rubens Parente Rebouças com uma placa da CONAMP em reconhecimento pela profícua gestão desenvolvida como Presidente da Associação Piauiense do Ministério Público – APMP/PI nos períodos de 2012/2014 e 2014/2016, e pela participação no conselho deliberativo da CONAMP "cujo o brilho e liderança o marcaram de forma indelével, na busca da união da classe e aperfeiçoamento da atuação do Ministério Público Brasileiro".

Também esteve presente na solenidade o procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, o ex-presidente da APMP, Milton Vieira, o desembargador Hilo de Almeida e o presidente da Associação dos Magistrados do Piauí (Amapi), Leonardo Trigueiro.

O presidente empossado, Glécio Setúbal, falou da APMP como uma valorosa instituição e conclamou os membros da diretoria para fazer um trabalho de modernização da entidade, sem abrir mão das suas prerrogativas e da missão do Ministério Público. “Com independência e responsabilidade, consolidaremos o diálogo permanente com o nosso procurador-geral de Justiça, sempre com objetivo de melhorar as condições de trabalho”, diz.

Com informações da APMP



Imprimir