conamp

CONAMP participa da posse do novo presidente da Associação do MP do RN

O 1º vice-presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo, participou no dia 21 de maio da solenidade de posse da nova diretoria e conselho fiscal da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (AMPERN).  No lugar de Eudo Rodrigues Leite, a associação passa a ser presidida, pelos próximos dois anos, pelo promotor de Justiça Fernando Batista de Vasconcelos.

Durante a cerimônia, Eudo, que presidiu a AMPERN nas gestões de 2012/2014 e 2014-2016, foi homenageado pela CONAMP com uma placa de reconhecimento ao trabalho realizado em prol do Ministério Público. Eudo Leite permanece na diretoria atual, como diretor de patrimônio.

O novo presidente da AMPERN, Fernando Batista de Vasconcelos, formou-se na UFRN em 1988 e ingressou no Ministério Público do Rio Grande do Norte em 1990. É pós-graduado em Docência no Ensino Superior (UnP) e em Investigação, Constituição e Direito de Defesa (Uniderp).

No Ministério Público do Rio Grande do Norte exerceu os cargos de Procurador-Geral de Justiça, Coordenador Jurídico - Administrativo da Procuradoria Geral de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias Criminais. Antes de assumir a presidência da AMPERN, vinha exercendo as suas atribuições na Promotoria Criminal de Natal.

Com informações da Ampern

Crédito das fotos: Assis Oliveira



Imprimir