conamp

CONAMP participa da cerimônia de posse de Gianpaolo Smanio como PGJ de São Paulo

Foi realizada no dia 17 junho a cerimônia de posse do procurador Gianpaolo Poggio Smanio como procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo para o biênio 2016-2018. O vice-presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo, participou da solenidade. Também esteve presente o presidente da Associação Paulista do MP (APMP), Felipe Locke.

“O Ministério Público de São Paulo seguirá seu caminho de atuação firme, profissional e isenta, com respeito aos direitos assegurados na Constituição Federal”, afirmou Gianpaolo Smanio em discurso de posse, acrescentando que a instituição buscará aprimoramento em suas mais diversas áreas de atuação, atuando em conjunto com as demais instituições federais e estaduais.

Já o presidente da APMP ressaltou que o novo PGJ busca a união da classe. “Assim que foi eleito, procurou a APMP e recebeu a diretoria em seu gabinete, para que, juntos, possamos construir caminhos e alternativas para os colegas da ativa e aposentados. São sinais de que o diálogo prosperará”, afirmou Locke.

Com informações e fotos do MP/SP e APMP

 



Imprimir