conamp

CONAMP prestigia posse do novo presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais

A presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, esteve presente nesta quinta-feira (09) na solenidade de posse do novo presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do MP (CNCGMP), Arion Rolim Pereira, corregedor-geral do Ministério Público do Paraná. Também esteve presente o presidente da Associação Paranaense do Ministério Público (APMPPR), Cláudio Franco Félix.

Em discurso, Norma desejou sucesso na gestão de Arion e destacou que deve ser prioridade da atuação da corregedoria elevar a credibilidade do Ministério Público perante a sociedade.

Além de Arion Rolim Pereira, também tomaram posse os seguintes corregedores-gerais: Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda, de Rondônia, que ocupará a 1ª vice-presidência; Pedro Elias Erthal Sanglard, do Rio de Janeiro, 2ª vice-presidência; João Rodrigues Filho, do Tocantis, 1ª secretaria; Maurício Correia de Melo, Ministério Público do Trabalho, 2ª secretaria; Marcos Antônio Martins Sottoriva, do Mato Grosso do Sul, diretoria-financeira; e Paulo Roberto Moreira Cançado, de Minas Gerais, diretoria de Comunicação Social.

Com informações do Ministério Público do Paraná

 

 

 



Imprimir