conamp

Nova Diretoria da Associação Sergipana do MP toma posse para biênio 2017/2019

A nova diretoria da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) para o biênio 2017/2019 tomou posse nesta segunda-feira (26) na sede do Ministério Público de Sergipe, em Aracaju (SE).

A Presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti participou da solenidade. Na oportunidade, Norma saudou a nova diretoria e homenageou o ex-presidente da ASMP, Nilzir Soares, com uma placa de reconhecimento pela gestão à frente da entidade.

Também esteve presente o Presidente da Associação do Ministério Público de Minas Gerais (AMMP), José Silvério Perdigão de Oliveira.

O ex-presidente da ASMP, Nilzir Vieira fez um discurso de agradecimento aos membros da Associação Sergipana do Ministério Público pelos dois anos em que esteve à frente da entidade de classe. “Há exatamente dois anos, éramos nós que assumíamos essa elevada missão de representar a nossa classe e de defender seus interesses. Procuramos incessantemente otimizar e profissionalizar as ações associativas, mediante inovações nos processos de trabalho, de modo a viabilizar e facilitar o acolhimento das proposituras de nossa entidade de classe”. Ao final desejou sorte ao novo Presidente e a Diretoria. “Sorte e sucesso para você, Jarbas, e todos os colegas que compõem a nova diretoria da nossa ASMP”, finalizou.

O novo Presidente, Jarbas Adelino, agradeceu aos presentes e citou a colaboração dos colegas no processo eleitoral. “Inicialmente queria agradecer o empenho e dedicação de todos os queridos colegas que compuseram a Chapa Integração, hoje Diretoria da ASMP. O objetivo alcançado não seria possível sem a União de todos nós, e a compreensão de que, somente unindo ideais é que alcançaremos nossas metas”.

Jarbas Adelino se comprometeu em continuar a luta da entidade. “A ASMP tem um papel primordial nesse contexto. Seja empenhando irrestrito apoio aos associados nas suas regulares atribuições diárias, seja apoiando as ações institucionais no MP, bem como abraçando as lutas nacionais encampadas pela Conamp”, finalizou.

Após a solenidade foi servido um coquetel em homenagem a nova Diretoria.

Com informações e fotos da ASMP



Imprimir