conamp

Wueber Penafort toma posse como presidente da Associação do Ministério Público do Amapá

O promotor de Justiça Wueber Duarte Penafort ao tomar posse como presidente da Associação do Ministério Público do Amapá (Ampap) assumiu o compromisso de unir a classe e estar sempre ao lado da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) no apoio às causas nacionais. A Assembleia de Posse foi realizada no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do MP-AP, no dia 16 de março, com a participação do Procurador-Geral de Justiça, Márcio Augusto Alves, associados, familiares e amigos dos membros da nova Diretoria eleita para o biênio 2018-2020.

Conduzida pelo então presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal, João Paulo Furlan, o ato também foi de agradecimentos e despedidas.

“Deixo o cargo com o sentimento de dever cumprido, pois fiz o que pude e cumpri a promessa de lutar pelos nossos interesses e respeitar o patrimônio da instituição. Desejo sucesso ao meu sucessor, pessoa que muito admiro e respeito, que terá ao seu lado grandes colegas para auxiliá-lo na Diretoria”, manifestou José Cantuária Barreto ao deixar a presidência da entidade após dois mandatos consecutivos (2013-2015 e 2016-2018).

Confira a íntegra da nova diretoria da AMPAP para o biênio 2018-2020:

Presidente: Wueber Duarte Penafort
Vice-presidente: Maria do Socorro Pelaes Braga
1º Secretário: Miguel Angel Montiel Ferreira
2º Secretário: Marco Valério Vale dos Santos
Tesoureira: Neuza Rodrigues Barbosa Leite
Conselho Deliberativo e Fiscal: José Cantuária Barreto, João Paulo de Oliveira Furlan e Alcino Oliveira de Moraes.

Informações e fotos: Gilvana Santos e Márcia do Carmo

 



Imprimir