conamp

Nova diretoria da Associação do Ministério Público de Rondônia toma posse

O 1º vice-presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, participou, no dia 13 de dezembro, da solenidade de posse da nova diretoria da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) para o biênio 2019/2021. Ao se manifestar na tribuna, Murrieta homenageou o ex-presidente da Ampro, Alexandre Jesus de Queiroz Santiago, e saudou o novo presidente da entidade, Éverson Antônio Pini.

Ao tomar posse, o novo presidente da AMPRO agradeceu a todos que estão compondo a nova Diretoria e o Conselho Fiscal e fez um resgate histórico da atuação da entidade. “Os valorosos presidentes e suas correspondentes diretorias sempre vislumbraram a necessidade da AMPRO ser uma entidade representativa que aglomerasse, de forma homogênea, a saudável heterogeneidade daqueles que, naquele momento, fazia a história do Ministério Público de Rondônia, sempre com o olhar voltado para o futuro”, afirmou Éverson Antônio Pini.

Compõem também a nova diretoria da Ampro os seguintes membros: Vice-Presidente, Procurador de Justiça Eriberto Gomes Barroso; Secretário-Geral, Dandy de Jesus Leite Borges; Diretor Social e Cultural, Francisco Esmone Teixeira; Tesoureiro, Renato Grieco Puppio; Diretor de Assuntos Legislativos e de Defesa de Direitos e Prerrogativas Funcionais, Promotor de Justiça Tiago Lopes Nunes; Diretor Assistencial e de Assuntos Relativos a Aposentados e Pensionistas, Promotor de Justiça Marcelo Lincoln Guidio. Integram o Conselho Fiscal, os Promotores de Justiça Héverton Alves de Aguiar, Eiko Danieli Vieira Araki e Valéria Giumelli Canestrini e como suplentes Promotora de Justiça Lisandra Vanneska Monteiro N. Santos e o Membro aposentado, José Viana Alves.

Com informações e fotos do MPRO



Imprimir