EVENTO

XXIV Congresso Nacional do Ministério Público começa no dia 23 de março

XXIV Congresso Nacional do Ministério Público começa no dia 23 de março

De 23 a 25 de março, ocorre em Fortaleza (CE) o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público. “Os desafios do Ministério Público no cenário pós-pandemia” é o tema do evento promovido pela CONAMP e pela Associação Cearense do Ministério Público (ACMP).

O evento é voltado para membros do Ministério Público brasileiro e será o primeiro de caráter presencial em desde 2020. Todas as normas sanitárias vigentes serão adotadas.

A programação do evento conta com a presença de autoridades nacionais e personalidades relevantes da carreira. O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, o procurador-geral da República, Augusto Aras, e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, são alguns dos nomes de destaque.

Além de palestras e painéis, os participantes irão discutir teses científicas enviadas durante a etapa de inscrição. Há ainda previsão de momentos de celebração com a participação dos artistas Waldonys, Xand, Raimundo Fagner, Bell Marques e Chambinho.

Os três dias de evento serão realizados no Centro de Eventos do Ceará (CEC), o mais moderno do gênero na América Latina e o segundo maior do Brasil em área útil, com 76 mil m².

Clique aqui e confira a programação completa



Imprimir