Afiliada

Juliana Limeira é empossada presidente da AMPERN

Juliana Limeira é empossada presidente da AMPERN

No dia 20 de maio, ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria e o novo conselho fiscal da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande de Norte (AMPERN), biênio 2022-2024.

A promotora de Justiça Juliana Teixeira e o promotor Clayton Barreto foram reconduzidos como presidente e vice, respectivamente, à liderança da associação que representa o parquet potiguar para um novo mandato, após expressiva votação (97%) que chancelou o apoio da classe à gestão.
O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, enviou mensagem gravada saudando a diretoria empossada. “Hoje é um dia de festa, tenho certeza de que a AMPERN está bem representada para enfrentar os desafios de defesa e fortalecimento do MP brasileiro”, afirmou Murrieta.

Também fez uso da palavra o 1º vice-presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim. Ele ressaltou a relevância da atuação e da contribuição da AMPERN.

O evento de posse contou com a presença de diversas autoridades locais e nacionais, presidentes de associações estaduais e associados que fazem parte dos quadros de membros ativos e inativos do MP no Rio Grande do Norte.

print 3 Personalizado

print 2 1 Personalizado

Confira a íntegra da solenidade: 



Imprimir