conamp

CONAMP recebe Certificado Lixo Zero por reciclar 92% de resíduos do 24º Congresso Nacional do Ministério Público

CONAMP recebe Certificado Lixo Zero por reciclar 92% de resíduos do 24º Congresso Nacional do Ministério Público

No dia 24 de maio ocorreu a entrega oficial do Certificado Lixo Zero à CONAMP pela reciclagem de 92% dos resíduos do 24º Congresso Nacional do Ministério Público.

O presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, recebeu o certificado na sede da entidade, em Brasília, pelas mãos de Renato Paquet, secretário Executivo da Recicla Latas.

Renato explicou que a certificação internacional foi alcançada pela gestão dos resíduos do 24º Congresso Nacional do Ministério Público. "Buscamos a geração zero de lixo e conseguimos encaminhar para a reciclagem e/ou destinos nobres 92,2% de resíduos de todo o evento, evitando aterros sanitários e vazadouros. Nós da Recicla Latas ficamos muito felizes e estamos dispostos a contribuir com os próximos congresso da CONAMP", disse. 

A Recicla Latas foi patrocinadora do 24º Congresso Nacional do Ministério Público. O evento foi realizado na cidade de Fortaleza, Ceará, de 23 a 25 de março de 2022, com o tema “Os desafios do Ministério Público no cenário pós-pandemia”.

Clique aqui e confira o certificado em PDF

 

Solenidade de aposição de foto de ex-presidente do CONAMP na sede da entidade.Brasília - DF 24.05.2022 Foto: José Paulo Lacerda



Imprimir