afiliada

No Tocantins, integrantes da diretoria e do conselho fiscal da ATMP são empossados

No Tocantins, integrantes da diretoria e do conselho fiscal da ATMP são empossados

Foram empossados no dia 16 de dezembro os integrantes da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) para o biênio 2022-2024. A posse aconteceu na sede administrativa da entidade, por ocasião da Assembleia Geral Ordinária.

Além do presidente da ATMP, Pedro Evandro de Vicente Rufato, tomaram posse os seguintes associados: Tarso Rizo Oliveira Ribeiro (vice-presidente); Araína Cesárea Ferreira dos Santos D ́Alessandro (1ª secretária), Flávia Rodrigues Cunha (2ª secretária), João Rodrigues Filho (1º tesoureiro), Gilson Arrais de Miranda (2ª tesoureiro), Argemiro Ferreira dos Santos Neto (diretor de patrimônio) e Isabelle Rocha Valença Figueiredo (diretora de relações públicas).

No Conselho Fiscal foram empossados os associados André Ricardo Fonseca Carvalho, Fernando Antonio Sena Soares e Luma Gomides de Souza.

Pedro Evandro, reeleito ao cargo de presidente, afirmou que continuará pautando sua gestão com transparência, responsabilidade financeira, independência e ações concretas em benefício dos associados.

Com inforamções e foto da ATMP



Imprimir